13 de janeiro de 2011

Desafio: Defina Certo e Errado!!!!!

Em um belo dia la estava eu refletindo sobre a vida, eis que me surge uma pergunta: “Mas o que é certo e o que é errado?”

Por exemplo: Sou vegetariana, para mim, comer carne é uma coisa errada, o que para a maioria das pessoas é uma coisa boa, e muitas pessoas me acham errada por não comer carne.

“Como pode errado para uns, bom para outros.”

No Brasil, bigamia é proibida por lei, em outras culturas, os homens pode ter varias mulheres. E por ai vai.

Após estas reflexões, eu diria que:

Certo: Vai depender da cultura onde se esta inserido, dos princípios que temos, princípios estes que geralmente vem de berço. Ou seja, certo para mim, pode não ser certo para você.

Errado: Após pensar muito, continuo achando que o “errado” não existe, posso dizer que não concordo com algumas coisas ou situações, mas não que elas estão erradas.

Mas ai fica o desafio;

Defina Certo e Errado!!!!!!!

Alguns já tentaram.

http://guilhermemar.blogspot.com/2010/09/certo-e-errado.html

Um comentário:

  1. Bah tchê, deosolivre, este testo ficou de fundamento. Eu ja tentei, uma tentiada das mais simples, mas, é o que penso. E creio que acabou sendo parecido com o que vc trouxe, só que tu escreveu beeeem mais bonito.

    []s

    ResponderExcluir